Coordenador (a) de Produção – Região de Sorocaba

Descrição

1- Vaga para região de Sorocaba

2- Com experiência 

3- Contrato Imediato

4 –  Salário a combinar

OBSERVAÇÕES

Empresa de médio porte, localizada no interior de SP (região de Sorocaba) está selecionando para contratação imediata profissional com conhecimentos comprovados no gerenciamento fabril; experiência em modelagem, no sistema AUDACES; conhecimento em desenvolvimento de produtos; É Imprescindível experiência na fabricação de roupas, tais como: cuecas, lingerie, fitness e afins.Os interessados enviar currículo para o e- mail rh_malha@yahoo.com.br 

Lembrando que a expresso emprego é um site que conecta empresas e profissionais e não participa de nem um processo de seleção, fica a total disponibilidade do RH das empresas entrar em contado com os profissionais de perfil desejado pela empresa contratante.

Uma dica muito importante: Nunca envie seu currículo para várias empresas no mesmo e-mail, pois certamente irá para caixa de spam. Só envie currículo se estiver o perfil que a empresa procura Todas ás vagas são enviadas através de um formulário ( anuncie conosco ) que fica bem no inicio do site e também é solicitado do site para empresas parceiras, quando é preenchido por uma empresa ele será enviado automaticamente para nossa caixa de entrada e assim laçamos no nosso sistema e anunciamos em várias redes sociais e grupos com milhares de pessoas todos os dias.

Para se sair bem em uma entrevista, a preparação, de acordo com os especialistas começa ao escrever o currículo. É que o documento é o fio condutor dos principais pontos que serão abordados na conversa com o recrutador. “A primeira providência é estruturar o currículo. Ao escrevê-lo reflita sobre tudo o que aconteceu na sua trajetória quais foram os significados para a sua vida profissional”, diz Axel Werner, da Kienbaum. Atente às entregas feitas em cada um dos lugares pelos quais passou. “O currículo deve falar dos resultados que o profissional obteve não só dos conhecimentos e atividades exercidas”, diz César Kaghofer, representante da Dale Carnegie.

Facebook Comments